DUCHA : uma empresa Brasileira, toda a riqueza e diversidade de aromas,cores e formas. As nossas raízes, natureza exuberante, o espírito das feiras-livres transportado para sua casa. Sua vida cercada por novas sensações etoques inigualáveis. A história da ducha surgiu com a carência do mercado por uma marca de cosméticos voltada especificamente para o banho, criada então a Ducha com imagem própria e nacional. O banho, o banheiro. Momento e espaço. Cuidar de si, com o melhor, o mais gostoso, o seu momento Ducha. Assim é aDucha. Pura criatividade, mescla do tradicional e o novo em uma deliciosa banca de feira com suas lindas cores e formatos inusitados e divertidos, tendências e combinações inéditas e surpreendentes.

terça-feira, outubro 13, 2009

Novo Lançamento DUCHA!!!

FLOR DE CEREJEIRA

Poucos meses são tão esperados pelos japoneses como o início da primavera,as paisagens brancas e frias cedem espaço a um mar de flores rosadas que proporcionam um dos maiores espetáculos da natureza no arquipélago.
As flores da cerejeira avançam a partir do sul do país e anunciam: é hora de sair com a família e os amigos para se divertir e apreciar a paisagem.
Uma das principais características da cerejeira é sua efemeridade. O fato de as flores durarem pouco tempo nos galhos das árvores impressionou muito os japoneses na Idade Média, período de guerras, o que fazia com que as pessoas sentissem que tinham a vida ameaçada a todo momento.
Assim, a sakura foi associada à imagem do samurai, guerreiros que estavam dispostos a dar sua vida quando necessário e de existência muitas vezes tão breve quanto a florda cerejeira.
A Flor de cerejeira no Japão (sakura) é considerada uma metáfora para vida, florescendo brilhante sem nunca falhar .
Pensando nessas simbologias que nos serviram de inspiracão e encantados pelabeleza e por sua fragrância especial, lançamos a nossa Linha de FLOR DECEREJEIRA, composta por Deo Colônia, Loção Hidratante e Sais de banho.

DEO COLONIA FLOR DE CEREJEIRA: Fragrância delicada e misteriosa que mistura notas da Flor de Cerejeira com Musk Branco e Jasmim.

LOÇÃO HIDRATANTE FLOR DE CEREJEIRA: com Extrato de Cereja e Manteiga deKaritê, possui efeito amaciante e antioxidante na pele. Indicado para todo tipo de pele e de fácil absorção. Fragrância que mistura notas da Flor deCerejeira com Musk Branco e Jasmim.

SAIS DE BANHO FLOR DE CEREJEIRA: com extrato natural de Flor de Cerejeira, proporciona um efeito hidratante e amaciante ao seu banho, ideal para ser usado na banheira ou escalda-pés. Proporciona espuma cremosa . Fragrância que mistura notas da Flor deCerejeira com Musk Branco e Jasmim.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails