DUCHA : uma empresa Brasileira, toda a riqueza e diversidade de aromas,cores e formas. As nossas raízes, natureza exuberante, o espírito das feiras-livres transportado para sua casa. Sua vida cercada por novas sensações etoques inigualáveis. A história da ducha surgiu com a carência do mercado por uma marca de cosméticos voltada especificamente para o banho, criada então a Ducha com imagem própria e nacional. O banho, o banheiro. Momento e espaço. Cuidar de si, com o melhor, o mais gostoso, o seu momento Ducha. Assim é aDucha. Pura criatividade, mescla do tradicional e o novo em uma deliciosa banca de feira com suas lindas cores e formatos inusitados e divertidos, tendências e combinações inéditas e surpreendentes.

sábado, junho 19, 2010

Ducha convida para Mostra Casa Nova 2010

A Mostra Casa Nova 2010, maior evento de arquitetura e decoração de Santa Catarina, que esta acontecendo até o dia 18 de julho, no piso G3 do Beiramar Shopping. Montada em um espaço de 5.300m², a nona edição da mostra apresenta as tendências da área no estado.

Com o tema Santa Catarina - Grandes Nomes, Grandes Marcas, a ideia é valorizar mais de 100 profissionais que criaram 65 ambientes e expressam o desenvolvimento do setor.

Além dos ambientes projetados especialmente para a Mostra Casa Nova, o evento conta com programação cultural, exposição de artesantato catarinense e espaço gastronômico comandado pelo chef Vitor Gomes, do café Riso. Outro destaque é o Museu Koerich, logo na entrada, que conta a história da família Koerich. E a ducha Floripa entra neste evento como convidada para retratar o ambiente de "ALICE" - uma suíte de adolescente romantica e antenada com as tendências atuais.

As responsáveis pelo ambiente são:

Silvya Caprario conta com 18 anos de experiência em arquitetura e interiores. Natural de Montevideo, no Uruguai, a profissional tem como referência o suíço Le Corbusier, considerado um grande mestre da arquitetura, que foi do design de móveis e do planejamento de cidades à pintura. Franciele Lima é natural de Lages e formada em Design com especialização em Artes Visuais, Cultura e Crianção.

Franciele estreia esse ano e Silvya já participou de outras oito edições da Mostra Casa Nova. Para a edição 2010, elas trazem a Suíte da Alice, no Apartamento Grandes Nomes Casa Nova. O quarto reflete a paixão pela leitura e cinema, aliando a preservação ao uso racional de materiais.

A proposta é criar um ambiente lúdico, inspirado na mistura da obra "Alice no País das Maravilhas", de Lewis Carroll e mesclar com a referência da filha de Silvya, que também se chama Alice e tem 15 anos.

Silvya Caprario Arquitetura & Interiores
silvyacaprario@hotmail.com
(48) 9973-1801

Franciele Lima
francieledg@gmail.com
(48) 8415-2932

O convite está feito!!Esperamos todos lá!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails