DUCHA : uma empresa Brasileira, toda a riqueza e diversidade de aromas,cores e formas. As nossas raízes, natureza exuberante, o espírito das feiras-livres transportado para sua casa. Sua vida cercada por novas sensações etoques inigualáveis. A história da ducha surgiu com a carência do mercado por uma marca de cosméticos voltada especificamente para o banho, criada então a Ducha com imagem própria e nacional. O banho, o banheiro. Momento e espaço. Cuidar de si, com o melhor, o mais gostoso, o seu momento Ducha. Assim é aDucha. Pura criatividade, mescla do tradicional e o novo em uma deliciosa banca de feira com suas lindas cores e formatos inusitados e divertidos, tendências e combinações inéditas e surpreendentes.

domingo, agosto 29, 2010

Doce Promoção!!!

Temos o prazer de apresentar a nossa nova linha de Mel!!

Os povos da Antiguidade, não buscavam no mel só energia, mais principalmente beleza para pele, cabelo e vitalidade.

Cleópatra era famosa pelos seus banhos de mel, assim como a esposa de Nero, imperador romano, que aplicava em seu rosto, uma loção à base dos mesmos ingredientes, para manter o seu aspecto sempre jovial.O segredo dos gregos era utilizar o mel por dentro e o óleo por fora do corpo. Na Índia o mel era consumido como uma espécie de elixir da juventude!

Estudos preliminares, revelam que o mel tem propriedades antioxidantes muito significantes.Os antioxidantes tem o papel de proteger a pele dos efeitos nocivos dos raios UV, e de ajudar no rejuvenescimento da mesma.

E foi pensando em tudo isso que a Ducha traz a nova linha de Mel, composta por 3 produtos deliciosos!!

Sabonete líquido, Sabonete em Barra - os dois com extrato de mel e limão siciliano e uma novidade: Hidratante para Banho de Mel, creme finíssimo que hidrata e nutre a pele, protegendo-a das agressões ambientais. Este hidratante é para ser usado no banho., se preferir não é necessário o enxágüe.

Para adoçar a vidas das leitoras então a Ducha Floripa - resolveu fazer a promoção Doce Mel!!

E neste mês teremos 2 ganhadoras - a primeira ganhadora será a sorteada pelo programa Contest Machine e a segunda ganhadora será a pessoa ou blog, ou site mais citado em nossa pesquisa abaixo!!

As ganhadoras poderão escolher 2 produtos da Linha Mel!!

Segue abaixo os critérios da Promoção:

1. Ser seguidora do Blog da Ducha Floripa

2. Responder todas as questões da pesquisa abaixo: Nome, Cidade e Estado e Como você ficou sabendo da promoção - Por onde ou por quem?

3. O sorteio será feito no dia 30 de Setembro as 23h00 - automaticamente pelo programa Contest Machine e o nome divulgado no dia seguinte.
Se a ganhadora for de Florianópolis poderá buscar o premio no mesmo dia na nossa loja no Iguatemi - se for de fora estaremos enviando por correio.

4. A sorteada deverá entrar em contato com o Blog em no máximo 7 dias!! Senão vamos sortear novamente!!

Bem, Boa Sorte!!

Danielli Valle







5 comentários:

Deca Ferraz disse...

Participando!
Obrigada!

*** Andrea Garcia *** disse...

Que sorteio maravilhoso...
Espero esse kit fofura aqui no Maranhão...
Um cheiro pink pra vc!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA

Mari disse...

Minhas indicações: Ana Celina, Ana Cristina, Bianca, Mariana e Helena. Quero ganhaaarrrrr!!!

Ana Celina disse...

Ei, quando vai sair o resultado do sorteio??

Evani :) disse...

O sorteio foi cancelado?
Eu vi que a caixinha estava fechada bem antes da data do sorteio.
Sniff.... eu queria tanto!!!
Bjs
Evani

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails