DUCHA : uma empresa Brasileira, toda a riqueza e diversidade de aromas,cores e formas. As nossas raízes, natureza exuberante, o espírito das feiras-livres transportado para sua casa. Sua vida cercada por novas sensações etoques inigualáveis. A história da ducha surgiu com a carência do mercado por uma marca de cosméticos voltada especificamente para o banho, criada então a Ducha com imagem própria e nacional. O banho, o banheiro. Momento e espaço. Cuidar de si, com o melhor, o mais gostoso, o seu momento Ducha. Assim é aDucha. Pura criatividade, mescla do tradicional e o novo em uma deliciosa banca de feira com suas lindas cores e formatos inusitados e divertidos, tendências e combinações inéditas e surpreendentes.

domingo, agosto 22, 2010

Esfoliação Facial agora é com Sabonete da Ducha!!

A esfoliação é uma espécie de minipeeling!!
A ação mecânica dos grânulos dos esfoliantes removem as células mortas que ficam na última camada da pele. Resultdo:a pele fica mais clara, com brilho natural e o rosto parece mais limpinho.
Se você deixar de esfoliar a pele, as células mortas criam uma fina película sobre os poros. O óleo se acumula e atrai bactérias que provocam o surgimento de cravos e espinhas. Esta película também impede a absorção e atuação dos cremes de tratamento.
Quem tem pele normal,mista e seca pode fazer esfoliação uma vez por semana.Para as oleosas e com ácne se indica duas vezes por semana.
Pele seca pede um esfoliante mais suave: espalhe, espere secar e remova passando os dedos sobre o rosto.
Como fazer um esfoliação completa:
Umedeça o rosto e espalhe um pouco do esfoliante na testa, nariz e queixo.A esfoliação deve ser feita com movimentos circulares.
Capriche na esfoliação do nariz, zona sujeita a cravos. Faça movimentos circulares com os dedos.
Atenção:Não é necessário fazer com força!!
Esfolie a testa com a mesma intesidade.
Se as bochechas estiverem secas - faça movimentos mais leves.
Lave e enxugue o rosto com muito cuidado para secar.
Pronto!! Sua pele está limpa e pronta para um creme o hidratante...
Mais isso já é assunto para um outro post!!!

DICA DUCHA - Sabonete Esfoliante para o Rosto de Lavanda com Frutas Tropicais!!
Esfoliação com argila - para peles sensíveis.
A argila tem sido bastante usada nas clínicas de estéticas e salões de beleza - principalmente para tratamento em peles sensíveis.
De origem vulcânica, possui um alto teor de minerais e aminoácidos.

3 comentários:

Cissa Araújo disse...

Acabei de receber um e-mail sobre os produtos da linha mel e adoreeei, e esse sabonete facial esfoliante é tudo que eu preciso, rsrs adoraria fazer uma visitinha..um sabonetinho desses já é meu rsrsrs..bjoss.(In) Compostura

anne_lee disse...

ADOREI! Fiquei querendo um pra mim :)

Bjs :*

http://a-beautiful-mess-for-girls.blogspot.com/

Unknown disse...

nao conheço essa linha de cosmeticos,estou lendo aqui sobre alguns produtos, pois me parece ser muito bom, existe essa loja em Brasilia.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails