DUCHA : uma empresa Brasileira, toda a riqueza e diversidade de aromas,cores e formas. As nossas raízes, natureza exuberante, o espírito das feiras-livres transportado para sua casa. Sua vida cercada por novas sensações etoques inigualáveis. A história da ducha surgiu com a carência do mercado por uma marca de cosméticos voltada especificamente para o banho, criada então a Ducha com imagem própria e nacional. O banho, o banheiro. Momento e espaço. Cuidar de si, com o melhor, o mais gostoso, o seu momento Ducha. Assim é aDucha. Pura criatividade, mescla do tradicional e o novo em uma deliciosa banca de feira com suas lindas cores e formatos inusitados e divertidos, tendências e combinações inéditas e surpreendentes.

segunda-feira, março 28, 2011

Dicas: Tratando da pele!do rosto!


Cuidar da beleza da pele do rosto é fundamental! Afinal de contas é a parte do nosso corpo com mais exposição ao sol!

Por isso, a Ducha Floripa foi pesquisar e encontrou algumas dicas ( umas obvias, outras nem tanto ) para ajudar a cuidar desta área tão sensível!!

1. Em peles normais ou mistas, o ideal é fazer limpeza de pele a cada três semanas.Em peles secas, uma vez a cada três meses. E nas acnéias, de 15 em 15 dias.

2. Bucha e escovas faciais fazem ótima massagem, mas exigem o uso de sabonete neutro.

3. Na limpeza diária da pele, prefira gel ou loção de limpeza com pH neutro.

4. Depois de usar demaquilante ou loção de limpeza, lave o rosto com bastante água para evitar que resíduos das substâncias tensoativas permaneçam na pele.

5. Precisa limpar e tonificar a pele e esqueceu o seu produto preferido, vá nasua hortinha de temperos, ferva e deixe de molho em água filtrada, por 30 minutos, folhas frescas de hortelã.

6. A melhor maneira de limpar a pele ainda é a água fria abundante e sabão neutro. Lave o rosto 3 vezes ao dia!

Na próxima tem mais....

Fonte: 600 dicas do GNT para vocâ ficar SUPERBONITA ( Editora Globo )/ Foto: Google Images.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails