DUCHA : uma empresa Brasileira, toda a riqueza e diversidade de aromas,cores e formas. As nossas raízes, natureza exuberante, o espírito das feiras-livres transportado para sua casa. Sua vida cercada por novas sensações etoques inigualáveis. A história da ducha surgiu com a carência do mercado por uma marca de cosméticos voltada especificamente para o banho, criada então a Ducha com imagem própria e nacional. O banho, o banheiro. Momento e espaço. Cuidar de si, com o melhor, o mais gostoso, o seu momento Ducha. Assim é aDucha. Pura criatividade, mescla do tradicional e o novo em uma deliciosa banca de feira com suas lindas cores e formatos inusitados e divertidos, tendências e combinações inéditas e surpreendentes.

terça-feira, abril 05, 2011

Hidratante!!! Dicas de como usar?


Hidratar a pele hoje em dia não é uma tarefa muito difícil, pois encontrams hoje vários produtos que nos auxiiam nesta tarefa.


A medida de hidratar a pele é muito importante para mantermos sempre em alta as reservas de água no organismo, assim evitando a perda da elasticidade e maciez da pele.


Neste caso, o hidratante deve ser usado como o melhor amigo diário da pele, pois é necessário o uso continuo deste produto.


Segue abaixo algumas dicas para a hora de usar o hidratante:


*A melhor hora para aplicação do hidratante é após o banho com pele úmida, pois a umidade da água ajuda na absorção do produto pela pele.


*Na aplicação do hidratante faça massagens circulares na pela - sempre de cima para baixo, assim você também ajuda na circulação do sangue.


*Dependendo da su pele ( 2 ou 3 vezes por semana ) é recomendado que se faça uma limpeza mais profunda da pele, com a ajuda de um esfoliante por exemplo, para que os nutrientes hidratantes sejam mais facilmente absorvidos.
Dica Ducha: Na ducha Floripa você vai encontrar várias opções de hiratante. Destaque para a linha de Mel com Limão Siciliano onde temos aopção de Hidratante de Banho, você já usa dentro do chuveiro!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails