DUCHA : uma empresa Brasileira, toda a riqueza e diversidade de aromas,cores e formas. As nossas raízes, natureza exuberante, o espírito das feiras-livres transportado para sua casa. Sua vida cercada por novas sensações etoques inigualáveis. A história da ducha surgiu com a carência do mercado por uma marca de cosméticos voltada especificamente para o banho, criada então a Ducha com imagem própria e nacional. O banho, o banheiro. Momento e espaço. Cuidar de si, com o melhor, o mais gostoso, o seu momento Ducha. Assim é aDucha. Pura criatividade, mescla do tradicional e o novo em uma deliciosa banca de feira com suas lindas cores e formatos inusitados e divertidos, tendências e combinações inéditas e surpreendentes.

quinta-feira, abril 29, 2010

Clipping Abril - Marie Claire



Nesse mês, nossos sabonetes de romã podem ser encontrados na revista Marie Claire.

A ROMÃ
Fruta conhecida pelos semitas como "Rimmon", pelos árabens como "Rumman", e mais tarde pelos Portugueses como ROMÃ ou ROMAN.
É considerado o símbolo da sorte e prosperidade, mas as sementes dessa frutas oferecem muito mais que sucesso para o ano novo, como pregam as simpatias. A FRUTA É RICA EM VITAMINA C E POTÁSSIO.

No segmento da beleza, a romã tem TUDO para se tornar a queridinha da indústria de cosméticos: RICA EM ANTIOXIDANTES, que combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce, perda de elasticidade, rugas e manchas.
Além disso, AUMENTA O FATOR DE PROTEÇÃO DO FILTRO SOLAR que você aplica na pele. INIBE A PROLIFERAÇÃO DE MELANÓCITOS, prevenindo manchas de sol.


O sabonete é uma delícia, sem contar que são também massageadores. O cheirinho único da combinação de romã, frutas vermelhas, lírio e musk fazem do sabonete não só um super aliado para banhos cheirosos como também um ótimo presente. Vale a pena conferir ! ;)



Fontes de Pesquisa:
http://pt.shvoong.com/social-sciences/1755656-fruto-da-rom%C3%A3/
http://www.hebron.com.br/Revista/n35/qualidade.htm

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails