DUCHA : uma empresa Brasileira, toda a riqueza e diversidade de aromas,cores e formas. As nossas raízes, natureza exuberante, o espírito das feiras-livres transportado para sua casa. Sua vida cercada por novas sensações etoques inigualáveis. A história da ducha surgiu com a carência do mercado por uma marca de cosméticos voltada especificamente para o banho, criada então a Ducha com imagem própria e nacional. O banho, o banheiro. Momento e espaço. Cuidar de si, com o melhor, o mais gostoso, o seu momento Ducha. Assim é aDucha. Pura criatividade, mescla do tradicional e o novo em uma deliciosa banca de feira com suas lindas cores e formatos inusitados e divertidos, tendências e combinações inéditas e surpreendentes.

domingo, maio 02, 2010

Festa da Garotas Modernas

No último sábado, rolou a Festa da Garota Moderna aqui em Floripa, para algumas convidadas do blog Garotas Modernas, o qual somos parceiros tem um tempinho.
Não podíamos deixar de fazer um post contando sobre esta festinha!!

Para quem não conhece, o blog é super fofo, e as leitoras que acompanham conferem dicas de moda, maquiagem, além de dicas de beleza e tendências.

A Shirley, organizadora do evento, e Silvia, sua sócia do blog, são umas queridas que nos receberam muito bem, além disso nos ajudaram a fazer com que nossa marca entrasse em contato com as quase 40 "garotas modernas" que estiveram por lá, de uma maneira super bacana.

Também não posso deixar de registrar aqui as "comidinhas" simplesmente deliciosas da Personal Chef Lilian Mazurechen - que foi um charme a parte nesta tarde tão gostosa! ( Ah, o muffin de amora NÃO TEM IGUAL ! )
Contatos da Personal Chef : 48 3304.8002 - contato@lmpersonalchef.com.br



cantinho ducha

Para fazer um "mimo" montamos um "cantinho ducha".

Com o apoio de outro parceiro nosso: a Onodera, conseguimos oferecer um escalda pés para todas as convidadas além de dar dicas de tratamentos. Utilizamos nossa linha de figo: sais de banho, óleo esfoliante e loção hidratante para fazer o escalda pés.Prometo que a "receitinha" com dicas sobre este tratamento serão divulgadas no próximo post.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails