DUCHA : uma empresa Brasileira, toda a riqueza e diversidade de aromas,cores e formas. As nossas raízes, natureza exuberante, o espírito das feiras-livres transportado para sua casa. Sua vida cercada por novas sensações etoques inigualáveis. A história da ducha surgiu com a carência do mercado por uma marca de cosméticos voltada especificamente para o banho, criada então a Ducha com imagem própria e nacional. O banho, o banheiro. Momento e espaço. Cuidar de si, com o melhor, o mais gostoso, o seu momento Ducha. Assim é aDucha. Pura criatividade, mescla do tradicional e o novo em uma deliciosa banca de feira com suas lindas cores e formatos inusitados e divertidos, tendências e combinações inéditas e surpreendentes.

segunda-feira, julho 06, 2009

RITUAL DO RASSOUL



Do Marrocos, país de histórias e mistérios encontramos segredos de beleza que deixam a mulher exuberante, perfumada e encantadora como a personagem das mil e uma noites.

Entre muitos os rituais - vamos conhecer hoje o RITUAL DO RASSOUL:

Espalhe o exfoliante pelo corpo e aguarde até secar – cerca de 20 minutos. Você pode ficar deitada em colchonete ou cama revestidos de toalha. Em seguida, faça uma massagem suave com movimentos circulares dos pés em direção à virilha, no abdômen, nas nádegas, em braços e mãos. Isso remove o excesso do exfoliante. Passe o óleo corporal e descanse mais 45 minutos para que o óleo essencial penetre melhor. Depois, com o auxílio de uma bucha vegetal, repita a massagem. No fim, tome uma ducha.
( Materia Publicada na Revista Bons Fluidos - Fevereiro 2006 )

Mais dicas sobre esfoliação:

A massagem lenta no corpo com um esfoliante em óleo ou gel e com grânulos graúdos serve para intensificar a circulação linfática do corpo. Espalhe camadas finas e faça massagens com luva atoalhada.Comece pelos pés e suba para o resto do corpo, fazendo movimentos circulares e de vai-e-vem, sem provocar muita pressão. Calcanhar, joelhos, cotovelos e mãos devem receber massagens mais vigorosas e demoradas.
Para retirar o produto passe no corpo uma toalha molhada com água quente ou tome uma ducha rápida.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails