DUCHA : uma empresa Brasileira, toda a riqueza e diversidade de aromas,cores e formas. As nossas raízes, natureza exuberante, o espírito das feiras-livres transportado para sua casa. Sua vida cercada por novas sensações etoques inigualáveis. A história da ducha surgiu com a carência do mercado por uma marca de cosméticos voltada especificamente para o banho, criada então a Ducha com imagem própria e nacional. O banho, o banheiro. Momento e espaço. Cuidar de si, com o melhor, o mais gostoso, o seu momento Ducha. Assim é aDucha. Pura criatividade, mescla do tradicional e o novo em uma deliciosa banca de feira com suas lindas cores e formatos inusitados e divertidos, tendências e combinações inéditas e surpreendentes.

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Clipping Janeiro/2010

Saiu esse mês na edição número 28 da GLOSS nossa Água Perfumada de Lavanda.

Uma delícia ! Ideal para ser usada em roupas de cama, ambientes, armários e roupas, até mesmo na hora de passar !

"O aroma de lavanda é sinônimo de cheiro bom, limpeza e banho tomado. Indicado para acalmar os ânimos, deixando tudo mais gostoso.", cita a revista.

CURIOSIDADES:
*Óleos de lavanda (do latim "lavare", "lavar") já era utilizado pelos romanos para lavar roupa, tomar banho, aromatizar ambientes e como produto curativo (indicado para insônia, calmante, relaxante, dores, etc.).
*As flores da lavanda podem ser utilizadas como decoração de bolos. A lavanda também é usado como erva isoladamente ou como ingrediente da erva da Provence (França).
*Lavandas nativas são encontradas nas Ilhas Canárias, África, Europa, Arábia e Índia. E, os maiores produtores de lavanda são Bulgária, França, Grã-Betanha, Austrália e Rússia.


A Água Perfumada é encontrada também nas fragrâncias: Erva-Cidreira, Figo e Lima, todas em recipientes de 500 ml, que já vem com a válvula para aplicação do produto.


- ... COM LAVANDA
Os outros produtos da linha Ducha de Lavanda são: sabonetes cilíndricos, Difusores de Aromas e Incensos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails