DUCHA : uma empresa Brasileira, toda a riqueza e diversidade de aromas,cores e formas. As nossas raízes, natureza exuberante, o espírito das feiras-livres transportado para sua casa. Sua vida cercada por novas sensações etoques inigualáveis. A história da ducha surgiu com a carência do mercado por uma marca de cosméticos voltada especificamente para o banho, criada então a Ducha com imagem própria e nacional. O banho, o banheiro. Momento e espaço. Cuidar de si, com o melhor, o mais gostoso, o seu momento Ducha. Assim é aDucha. Pura criatividade, mescla do tradicional e o novo em uma deliciosa banca de feira com suas lindas cores e formatos inusitados e divertidos, tendências e combinações inéditas e surpreendentes.

sábado, janeiro 09, 2010

Tire suas dúvidas sobre ESFOLIAÇÃO

Hidratantes, anti-sinais, creme para os olhos, loção para celulite, filtro solar, maquiagem. Quanto mais cheia sua nécessaire, mais congestionada fica a sua pele. Para que você possa tirar melhor proveito desses aliados é preciso esfoliar. A esfoliação, ou peeling, é responsável por renovar as células que, naturalmente, descamam e se depositam sobre a pele.

Os benefícios da esfoliação vão além de deixar sua pele mais lisinha, sem marcas, manchas ou acne. O ato de esfoliar estimula a produção de novas células deixando a pele com mais colágeno e hidratada.

Nessa estação, a pratica é muito importante, pois trata e prepara a pele para a temporada de sol. Pernas, braços, costas e abdome são os maiores alvos e podem recebê-la uma vez por semana. "O colo e pescoço devem ser preservados porque são áreas muito suscetíveis à manchas e irritações”.

Para garantir uma boa esfoliação basta deixar a pele limpa, e se preparar para minutos de massagem com movimentos circulares isso otimiza o resultado e, de quebra, ajuda a melhorar a circulação. Não é necessária a utilização de força na hora da aplicação para não ferir a pele.

A esfoliação é uma ótima pedida dois dias antes de tomar sol, antes da depilação e dois dias depois, e sempre que se notar a necessidade de remover a células mortas da pele.As sessões devem acontecer, em média, uma vez por semana para peles normais e ressecadas. Já os tipos oleosos devem receber o tratamento de duas a três vezes por semana. As peles sensíveis, no máximo, uma vez por mês. Depois da esfoliação, a pele precisa ser hidratada.

Dicas:
- Esfoliar não significa limpar. Assim, a limpeza de pele continua sendo importante, sobretudo nos tratamentos faciais.
- Depois do banho, os poros ficam mais abertos por conta do vapor da água, facilitando a esfoliação.
- Uma boa esfoliação antes da depilação ajuda na remoção dos pêlos encravados. A dica também vale para os homens na hora da barba.

DICA DUCHA
A ducha possui 3 tipos de esfoliantes: gel, óleo e cremes.

O Gel esfoliante está disponível nas fragrâncias: laranja, gengibre e baunilha (FOTO) e erva-cidreira. Limpa e esfolia suavemente a pele, fazendo uma espuma cremosa que não deixa ressecá-la. Suas microesferas esfoliantes renovam as células mortas da pele, deixando-a com um toque acetinado.

Já os óleos esfoliantes são encontrados nas fragrâncias: cacau e figo. São feitos com açúcar mascavo e orgânico excepcional e original tem como finalidade renovar as células mortas da pele deixando-a nutrida e perfumada, proporcionando uma sensação acetinada de longa duração. Uma delícia!

Os Cremes esfoliantes são encontrados nas 2 fragrâncias: flor de laranjeira e baunilha e chá verde e jasmin. Os cremes tem um agradável efeito estimulante para todo o corpo, esfolia suavemente tonificando a pele. Pode ou não haver enxágue após sua aplicação.


Na foto, além do gel esfoliante de gengibre e baunilha, está também o óleo hidratante de Cacau, uma ótima pedida para pele no verão!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails