DUCHA : uma empresa Brasileira, toda a riqueza e diversidade de aromas,cores e formas. As nossas raízes, natureza exuberante, o espírito das feiras-livres transportado para sua casa. Sua vida cercada por novas sensações etoques inigualáveis. A história da ducha surgiu com a carência do mercado por uma marca de cosméticos voltada especificamente para o banho, criada então a Ducha com imagem própria e nacional. O banho, o banheiro. Momento e espaço. Cuidar de si, com o melhor, o mais gostoso, o seu momento Ducha. Assim é aDucha. Pura criatividade, mescla do tradicional e o novo em uma deliciosa banca de feira com suas lindas cores e formatos inusitados e divertidos, tendências e combinações inéditas e surpreendentes.

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Mais um Clipping/ JANEIRO 2010


DUCHA EXPRESS


Nesse mês o nosso kit "Ducha Express" foi destaque na revista Viagem junto com outros produtos pela praticidade na hora de se planejar para as férias!

O kit é composto por 4 potinhos que podem ser preenchidos com Shampoo, Condicionador, Creme, Pefume, Óleos, e outros produtos que vão de acordo com a necessidade da viagem e do cliente!

Seu formato é retangular e possui o tamanho diferenciado, o qual é aceito para viagens de avião nas bagagens de mão. Além de ser transparente, para melhor visualização dos produtos, sem que seja preciso abrir a 'necessaire' em busca do que procura! Um charme, não?!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails