DUCHA : uma empresa Brasileira, toda a riqueza e diversidade de aromas,cores e formas. As nossas raízes, natureza exuberante, o espírito das feiras-livres transportado para sua casa. Sua vida cercada por novas sensações etoques inigualáveis. A história da ducha surgiu com a carência do mercado por uma marca de cosméticos voltada especificamente para o banho, criada então a Ducha com imagem própria e nacional. O banho, o banheiro. Momento e espaço. Cuidar de si, com o melhor, o mais gostoso, o seu momento Ducha. Assim é aDucha. Pura criatividade, mescla do tradicional e o novo em uma deliciosa banca de feira com suas lindas cores e formatos inusitados e divertidos, tendências e combinações inéditas e surpreendentes.

quinta-feira, novembro 05, 2009

Ducha Express - Dica : Como organizar a necessaire...


Estamos lançando a DUCHA EXPRESS .
Uma necessaire plastica com 3 frascos e um pote ,todos personalizados.
São usados para os clientes levarem os cosmeticos em viagens,academias ou simplesmente carregarem nas bolsas pro dia a dia.
DICA DE VIAGEM
Tudo pronto para viajar! Quando você chega ao local de destino, percebe que esqueceu aquele produto único capaz de domar os seus cabelos nos dias de praia.
Tem coisa mais irritante que esquecer itens importantes do nécessaire?
Para evitar que isso aconteça, é importante se organizar..
Segue abaixo algumas dicas de como montar e organizar o seu nécessaire ( DUCHA EXPRESS ) para diferentes viagens e situações e, assim, evitar as inconvenientes surpresas durante o seu passeio.
Como organizar seu nécessaire

- Para um final de semana - 2 ou 3 dias:
Para viagens curtas de aproximadamente dois ou três dias, a nécessaire deve conter produtos de higiene básicos. Uma dica legal é utilizar as embalagens em miniatura como as da DUCHA EXPRESS, que economizam espaço e peso na bagagem.
Itens principais: xampu, condicionador, sabonete, creme para corpo, cremes para o rosto, escova de cabelos, escova de dentes, pasta dental, fio dental e perfumes. Isso sem falar em maquilagem, prendedores de cabelos, bijus...
- Para viagens de 7 a 10 dias:
Quando o tempo é maior,aumenta também a necessidade de outros produtos.
Dez dias já é tempo suficiente para o esmalte descascar e os pêlos das pernas, virilha e axilas começarem a crescer, por isso a nécessaire deve ser maior para que você também possa incluir no kit de viagem ALÉM DO KIT DUCHA EXPRESS outros produtos (removedor de esmalte, cera ou creme depilatório, etc).

E a nécessaire de bolsa?
- Nécessaire de bolsa:Já diz o ditado: mulher prevenida vale por duas. Organizar um nécessaire na bolsa com itens imprescindíveis como absorvente, escova e pasta de dentes, além de um gloss, base, rímel e alguns medicamentos como: antiinflamatório, analgésico, medicamento para enjôos e antialérgicos pode ser uma mão na roda quando algum mal-estar aparece.
Ah e o Kit DUCHA EXPRESS vale porque não ocupa muito espaço e você poderá ter sempre em mãos!!!

1 comentários:

Juliana Reis disse...

onde eu posso encontrar o ducha express ?

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails