DUCHA : uma empresa Brasileira, toda a riqueza e diversidade de aromas,cores e formas. As nossas raízes, natureza exuberante, o espírito das feiras-livres transportado para sua casa. Sua vida cercada por novas sensações etoques inigualáveis. A história da ducha surgiu com a carência do mercado por uma marca de cosméticos voltada especificamente para o banho, criada então a Ducha com imagem própria e nacional. O banho, o banheiro. Momento e espaço. Cuidar de si, com o melhor, o mais gostoso, o seu momento Ducha. Assim é aDucha. Pura criatividade, mescla do tradicional e o novo em uma deliciosa banca de feira com suas lindas cores e formatos inusitados e divertidos, tendências e combinações inéditas e surpreendentes.

segunda-feira, novembro 09, 2009

Deluxe Bathroom II

Luxo e sofisticação em seu banheiro por Mariana Haupenthal
O que você acharia de ter um banheiro com uma torneira de ouro, uma pia com peixes nadando e relaxar em uma hidromassagem vendo tv?

Se esse é o seu sonho de consumo, prepara-se porque tudo isso já pode ser adquirido.
Na China, encontramos uma banheira de hidromassagem dupla em ouro 18 quilates, pelo custo de US$10 milhões.

Se preferir um pouco mais de tecnologia, a companhia Catalina Spas oferece seu novo projeto: uma banheira com tela HDTV de 65 polegadas, DVD, rádio e MP3, com lugar para até quatro pessoas.

Ainda no contexto de um banheiro luxuoso, as torneiras da designer catalã Juana Oller fabricadas pela empresa Joller Toilettes de Luxo, batizadas de Reprise são caracterizadas com peixes banhados a ouro 24 quilates e ornado com peças raras como Quartzo verde, Sodalita Azul Oceânico e o Jaspen Marrom Avermelhado.Joller Toilettes de Luxo - http://www.jollertl.com.br/

O lavabo Moody, que além de lavabo é um elegante aquário com um magnífico sistema de iluminação. Na própria pia existe tudo que os peixes precisam para uma vida saudável, graças ao sistema de circulação, oxidação e filtragem.

Para fechar a seção, a empresa Jemal Wright, foi a criadora da linha de decoração “Isis”, que apresenta ao consumidor peças em porcelana e revestidas totalmente de cristais Swarovski. Além da própria privada o comprador pode ainda finalizar comprando o assento, completando o charme da peça.

O que antes era conhecido como a peça “simples” da casa, atualmente pode apresentar um novo ambiente de classe alta, podendo deixar seus convidados maravilhados.

Você até poderá convidar os visitantes há darem uma passadinha no seu banheiro para mostrar o novo “joguinho de toalhas” que você comprou!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails