A grife francesa THG (Tetard, Haudiquez e Grisoni) une luxo e sofisticação para banheiros.
A marca faz espaços de banho personalizados, e pode envolver uma banheira com estampas Hermès, além de um acabamento em cristal Lalique para torneiras.
Para os fundadores da marca, tomar banho é uma experiência mágica.
A THG existe há 52 anos e continua sendo administrada pela mesma família que a fundou.
Além dos materiais nobres, a THG conta com uma grande equipe de designers como Jean Claude Delepine e Jamie Drake.
Os profissionais se reúnem com os clientes para personalizar ao máximo o banheiro escolhido. E opções não faltam: são 250 mil produtos disponíveis para customização, em diversos padronagens e texturas. Mais? Além dos detalhes, o espaço pode ter TV de plasma e piso aquecido, torneira folheada a ouro com pegadores de cristal e lápis-lazuli.
Entre os clientes desses banheiros que mais parecem jóias estão iates luxuosos e hotéis não menos suntuosos, como o Arabian Tower de Dubai, o Ritz e o Le Crillon de Paris e o Caesar Palace de Las Vegas.
A marca controla todas as etapas de fabricação, desde a fundição até a finalização.
E saiba que em 2007 as vendas chegaram a 27 milhões de Euros, com produtos exportados para para 65 países.
Interessou?
Os valores para uma torneira começam em 500 euros, mas você pode ter um detalhe extra de peças que levam o nome como Frou Frou, Versailles e Chantilly, todas inspirados na França, claro. Tudo clássico, moderno, contemporâneo, vintage, passando pelo retrô.
A marca está a procura de lojas que vendam seus produtos no Brasil.
Um luxo de reis e rainhas no dias de hoje.
0 comentários:
Postar um comentário