DUCHA : uma empresa Brasileira, toda a riqueza e diversidade de aromas,cores e formas. As nossas raízes, natureza exuberante, o espírito das feiras-livres transportado para sua casa. Sua vida cercada por novas sensações etoques inigualáveis. A história da ducha surgiu com a carência do mercado por uma marca de cosméticos voltada especificamente para o banho, criada então a Ducha com imagem própria e nacional. O banho, o banheiro. Momento e espaço. Cuidar de si, com o melhor, o mais gostoso, o seu momento Ducha. Assim é aDucha. Pura criatividade, mescla do tradicional e o novo em uma deliciosa banca de feira com suas lindas cores e formatos inusitados e divertidos, tendências e combinações inéditas e surpreendentes.

quarta-feira, maio 19, 2010

Banho Quente - Aproveite com Moderação!!



Já postamos aqui - várias dicas de banho e uma delas é que BANHO QUENTE - Não PODE!!

Durante muito tempo, este foi o discurso dos dermatologistas - banhos quentes e longos eram um prato cheio para o ressecamento da pele!!

Convenhamos que no Inverno - com este tempinho frio e chuvoso que esta fazendo - esta regra era um pouco esquecida ou deixada de lado em nome de um banho quentinho e relaxante no final do dia!

Para ficarmos um pouco mais felizes ou com menos dor na consciência a boa notícia vem aí!Já existe estudo e uma corrente dermatológica que acredita que o "banho quente" pode ser sim uma excelente opção para tratar peles e cabelos - este lógico em parceria com o advento da tecnologia dos novos cosméticos.

Ah, e nada de banhos quentes longos, demorados e constantes - eles precisam ser mais rápidos, não tão constantes que os demais porem proveitosos!!

Por isso, com estes cuidados acima não há porque proibi-lo tão rigorosamente!

É realmente o momento ideal para tratar da pele, com medidas eficientes e rápidas. E não se preocupe se você não tem tempo para banheiras, ou nem as tem em casa! O simples e valioso banho diário de chuveiro pode adquirir novo status com algumas dicas e sugestões, que vamos postar durante esta semana!!
Vai ai a primeira dica:

DICA 1:
Jogando um pouquinho de essência de eucalipto no chão do box, com o vapor produzido pela água bem quente, haverá sensação de que se está numa verdadeira sauna, com o cheirinho característico e tudo! Há um considerável alívio para quem está com sintomas de problemas respiratórios, bem como gripe, tosse, garganta irritada, além do prazer reconfortante que a inalação do eucalipto traz!

DICA DUCHA:
Para dar uma sensação de alívio e tirar o stress - depois do banho e antes de dormir borifar no ambiente do quarto a essência de Erva Cidreira.
A Erva Cidreira é conhecida por ser analgésica, refrescante, anti-séptica, estimulador da circulação.

Veja na coluna lateral toda a nossa linha de Cidreira!!

Fonte: Exercitando Saúde

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails