DUCHA : uma empresa Brasileira, toda a riqueza e diversidade de aromas,cores e formas. As nossas raízes, natureza exuberante, o espírito das feiras-livres transportado para sua casa. Sua vida cercada por novas sensações etoques inigualáveis. A história da ducha surgiu com a carência do mercado por uma marca de cosméticos voltada especificamente para o banho, criada então a Ducha com imagem própria e nacional. O banho, o banheiro. Momento e espaço. Cuidar de si, com o melhor, o mais gostoso, o seu momento Ducha. Assim é aDucha. Pura criatividade, mescla do tradicional e o novo em uma deliciosa banca de feira com suas lindas cores e formatos inusitados e divertidos, tendências e combinações inéditas e surpreendentes.

segunda-feira, maio 03, 2010

Flor de Cerejeira - Renovação!!

Com inspiração nas simbologias japonesas, que consideram a flor de cerejeira uma metáfora para vida, florescendo brilhante sem nunca falhar, foi elaborada a linha flor de cerejeira, composta por deo colônia, loção hidratante e sais de banho.

No Japão Poucos meses são tão esperados pelos japoneses como o início da primavera.

As paisagens brancas e frias cedem espaço a um mar de flores rosadas que proporcionam um dos maiores espetáculos da natureza no arquipélago.

As flores da cerejeira avançam a partir do sul do país e anunciam a hora de sair com a família e com os amigos para se divertir e apreciar a paisagem.

Uma das principais características da cerejeira é sua efemeridade.

O fato de as flores durarem pouco tempo nos galhos das árvores impressionou muito os japoneses na Idade Média, período de guerras, o que fazia com que as pessoas sentissem que tinham a vida ameaçada a todo momento.


Assim, a sakura (flor de cerejeira, no Japão) foi associada à imagem do samurai, guerreiros que estavam dispostos a dar sua vida quando necessário e de existência muitas vezes tão breve quanto a própria flor.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails