DUCHA : uma empresa Brasileira, toda a riqueza e diversidade de aromas,cores e formas. As nossas raízes, natureza exuberante, o espírito das feiras-livres transportado para sua casa. Sua vida cercada por novas sensações etoques inigualáveis. A história da ducha surgiu com a carência do mercado por uma marca de cosméticos voltada especificamente para o banho, criada então a Ducha com imagem própria e nacional. O banho, o banheiro. Momento e espaço. Cuidar de si, com o melhor, o mais gostoso, o seu momento Ducha. Assim é aDucha. Pura criatividade, mescla do tradicional e o novo em uma deliciosa banca de feira com suas lindas cores e formatos inusitados e divertidos, tendências e combinações inéditas e surpreendentes.

domingo, maio 16, 2010

POE AQUI O SEU PÉZINHO!!


Novidades sobre banho...

Difícil definir a temperatura da água do banho antes de entrar no chuveiro?

Com medo de se queimar ou tomar uma ducha de água fria?

Seus problemas acabaram!!!

Um Hotel da Flórida colocou no seu cardápio de serviço o "TOE Tester" - testador de temperatura.

O tal TOE Tester nada mais é que uma torneira instalada em todos os chuveiros e banheiras que possibilita que o hóspede teste a temperatura da água usando apenas o dedão do pé!!!

O preço deste "mimo"??? As diárias neste Hotel custam a partir de U$ 750,00 por casal.

E ai, vai experimentar?



1 comentários:

Laila Ferreira disse...

que maravilha! nada pior do que passar frio ao sair ou entrar no banho rs , sou sua seguidora e queria tambem divulgar meu novo blog o www.cafefeminino.blogspot.com , ainda estou começando, falara sobre cosméticos, moda, maquiagem, dilemas etc. . todo universo feminino a mesa do café rs mas espero que passe por lá tomar um café conosco, ficaria feliz com a visitinha! fica com Deus , bjs. . .

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails