DUCHA : uma empresa Brasileira, toda a riqueza e diversidade de aromas,cores e formas. As nossas raízes, natureza exuberante, o espírito das feiras-livres transportado para sua casa. Sua vida cercada por novas sensações etoques inigualáveis. A história da ducha surgiu com a carência do mercado por uma marca de cosméticos voltada especificamente para o banho, criada então a Ducha com imagem própria e nacional. O banho, o banheiro. Momento e espaço. Cuidar de si, com o melhor, o mais gostoso, o seu momento Ducha. Assim é aDucha. Pura criatividade, mescla do tradicional e o novo em uma deliciosa banca de feira com suas lindas cores e formatos inusitados e divertidos, tendências e combinações inéditas e surpreendentes.

quinta-feira, maio 20, 2010

Dica 3 - Banho Quente X Sabonetes!


Na hora do banho quente - escolha bem o seu sabonete. Ele tem que ser cremoso e ajudar na limpeza e hidratação da pele!!

Dica 3:

Atualmente, os sabonetes podem ser bem cremosos, um verdadeiro banho de tratamento, envolvendo o corpo todo em espumas perfumadas que lavam e lubrificam. Em barra ou líquidos.


Dica ducha:

Linha de sabontes líquidos que limpam e amaciam a pele com espuma cremosa, deixando-a com agradável toque.
Linha de sabonetes em barra emolientes e hidratantes, enriquecidos com manteiga de karité. Proporcionam uma espuma cremosa e em diversos formatos.
Não preciso nem falar que não tem lugar melhor que a ducha para achar sabonetes cremosos e hidratantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails