DUCHA : uma empresa Brasileira, toda a riqueza e diversidade de aromas,cores e formas. As nossas raízes, natureza exuberante, o espírito das feiras-livres transportado para sua casa. Sua vida cercada por novas sensações etoques inigualáveis. A história da ducha surgiu com a carência do mercado por uma marca de cosméticos voltada especificamente para o banho, criada então a Ducha com imagem própria e nacional. O banho, o banheiro. Momento e espaço. Cuidar de si, com o melhor, o mais gostoso, o seu momento Ducha. Assim é aDucha. Pura criatividade, mescla do tradicional e o novo em uma deliciosa banca de feira com suas lindas cores e formatos inusitados e divertidos, tendências e combinações inéditas e surpreendentes.

sexta-feira, maio 07, 2010

+ que lavar as mãos!!!




Tem tempo que não postamos sobre decoração e acessórios de banheiro!!

Porem, dando uma volta na internet descobri uma torneira mais que especial!!

A foto acima é de uma torneira chamada SmartFaucet - e bota "smart" nisso; ela é uma torneira inteligente de reconhecimento facial que é capaz de identificar pessoas que se aproximam dela...

Agora você me pergunta - identifica pra que??

Quando você chega perto - a torneira identifica e já ajusta o fluxo de água e temperatura que você utilizou da última vez que usou a torneira. Assim, você não precisa ficar regulando água fria, água quente e assim vai...

Além disso - a torneira é interligada a internet com tela touchscreen, então se você quiser dar uma volta na net, dar uma lida no Blog da ducha ou checar os seus e-mails é a hora!!

As idas ao banheiro ficaram agora mais divertivas!!!

1 comentários:

Aricia Garcia disse...

Ótima ideia se se quer aumentar o gasto desnecessário de água! Use um computador ou celular para a Internet! Ao menos a água será poupada... ideia NADA sustentável!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails