DUCHA : uma empresa Brasileira, toda a riqueza e diversidade de aromas,cores e formas. As nossas raízes, natureza exuberante, o espírito das feiras-livres transportado para sua casa. Sua vida cercada por novas sensações etoques inigualáveis. A história da ducha surgiu com a carência do mercado por uma marca de cosméticos voltada especificamente para o banho, criada então a Ducha com imagem própria e nacional. O banho, o banheiro. Momento e espaço. Cuidar de si, com o melhor, o mais gostoso, o seu momento Ducha. Assim é aDucha. Pura criatividade, mescla do tradicional e o novo em uma deliciosa banca de feira com suas lindas cores e formatos inusitados e divertidos, tendências e combinações inéditas e surpreendentes.

sexta-feira, maio 21, 2010

Dica 4 : Banho Quente X Esfoliação X Bucha

Dica 4:

A camada mais superficial, de células mortas, vai se tornando áspera em determinados pontos, tornando-se escura e deve ser bem lavada, inclusive com bucha friccionada nas áreas mais grossas, como joelhos, cotovelos, costas, tornozelos e pés.

Pele limpa e refinada absorverá bem melhor os hidratantes e se mostrará brilhante e macia.


Sobre Esfoliação:

A esfoliação remove células mortas, a camada córnea que retém água na derme.

Para não obter o efeito inverso e ganhar uma pele áspera, o ideal é promover a esfoliação apenas uma vez na semana ou a cada 15 dias.


Como fazer o processo de Esfoliação?

Com a pele úmida durante o banho, aplique um produto que contenha grânulos suavemente abrasivos para não agredir. Use uma esponja macia para fazer movimentos circulares e delicados na região.
Em seguida, a etapa obrigatória: passe um óleo hidratante para repor a água perdida do tecido. Embaixo do chuveiro apenas para retire o excesso.
Use uma toalha bem macia para secar a pele - ah, e faça isso com toques suaves.


Dica ducha:

Na ducha você encontra várias opções de Esfoliantes e Buchas que lhe ajudarão a fazer todo este ritual.

Temos : Gel Esfoliante ( erva-cidreira, laranja e gengibre com baunilha ), Óleo Esfoliante ( Figo e Cacau ) e os Cremes Esfoliantes ( Flor de Laranjeira com Baunilha e SPA ) que são indicados para massagens e leves esfoliações para partes sensíveis do corpo como mãos e rostos.

A diferença para utilização de cada um fica para um POST futuro - que prometo em breve estar aqui!

E falando sobre as buchas - na loja também você encontrará várias opções de formato, cores e materiais!!


P.S - Receitinha para o rosto - MAke up duradouro!!
Uma dica para fixar melhor a maquiagem e fechar os poros para tirar o brilho em excesso da pele é fazer uma leve esfoliação antes do make.

Com movimentos circulares suaves para remover as células mortas e a oleosidade ,enxágüe com água morna e remova muito bem o esfoliante.

Por fim, passe pedrinhas de gelo no rosto para fechar os poros e aplique a maquiagem.


Fonte: Exercitando saúde / Abril.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails