DUCHA : uma empresa Brasileira, toda a riqueza e diversidade de aromas,cores e formas. As nossas raízes, natureza exuberante, o espírito das feiras-livres transportado para sua casa. Sua vida cercada por novas sensações etoques inigualáveis. A história da ducha surgiu com a carência do mercado por uma marca de cosméticos voltada especificamente para o banho, criada então a Ducha com imagem própria e nacional. O banho, o banheiro. Momento e espaço. Cuidar de si, com o melhor, o mais gostoso, o seu momento Ducha. Assim é aDucha. Pura criatividade, mescla do tradicional e o novo em uma deliciosa banca de feira com suas lindas cores e formatos inusitados e divertidos, tendências e combinações inéditas e surpreendentes.

quarta-feira, maio 05, 2010

Primeira Premiada da ducha Floripa

Hoje estamos fazendo um POST especial!!!!

Recebemos por e-mail uma foto com comentários da primeira premiada do Blog da Ducha Floripa.

A Pamela ganhou uma cesta cheia de produtos de "cacau" em comemoração a Páscoa e dando início aos nossos sorteios aqui no BLOG.

Temos que dizer a vocês que mais gostos que fazer a promoção é entregar o prêmio - principalmente quando ele volta com comentários tão legais - sinal que agradamos com o presente!!!

Pamela, a ducha Floripa agradece a sua particiação e o seu retorno e esperamos que curta bastante os produtos !!



Oiee
ta ai a foto prometidaaa deu tempo esse final de semanaaa
o meu comentario sobre os produtos
é que eles são uma delicia, deixa a pele super hidratada e o oleo nao deixa aquele aspecto melecado na pele como alguns.
Absorve bem rapido e desculpaa pelo ovoo de pascoa de sabonete ta abertoo pq eu to usando ele
sahuasihsiusahasuihsaiuashsuaisa

Obrigadaaa

Pamela

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails