DUCHA : uma empresa Brasileira, toda a riqueza e diversidade de aromas,cores e formas. As nossas raízes, natureza exuberante, o espírito das feiras-livres transportado para sua casa. Sua vida cercada por novas sensações etoques inigualáveis. A história da ducha surgiu com a carência do mercado por uma marca de cosméticos voltada especificamente para o banho, criada então a Ducha com imagem própria e nacional. O banho, o banheiro. Momento e espaço. Cuidar de si, com o melhor, o mais gostoso, o seu momento Ducha. Assim é aDucha. Pura criatividade, mescla do tradicional e o novo em uma deliciosa banca de feira com suas lindas cores e formatos inusitados e divertidos, tendências e combinações inéditas e surpreendentes.

terça-feira, maio 11, 2010

Vencedora da Promoção Dia das Mães!!



Saiu no Domingo no último minuto do dia 09 de Maio - a ganhadora da nossa "Promoção do Blog Dia das Mães".

E a sortuda foi: Luana F.

Luana = Parabéns !! Vamos agora apenas checar se você esta dentro de todos os itens das regras da promoção e enviaremos o seu presente!

Para isso precisamos da sua escolha ( Deo colônia de Lavanda, Sais de Banho de Figo ou o Kit Especial de Hidratante e sabonete de Flor de Cerejeira? ) e do seu endereço!!

Aguardamos o seu retorno até o dia 14 de Maio de 2010.

1 comentários:

Solange Mello disse...

PARABÊNSSSSSS!
Pena que desta vez não fui eu :(

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails